domingo, 27 de junho de 2010

Ta friozinho né?
Bom pra dormir,mas não dá.Com bebê pequeno,temos que nos adaptar aos horarios deles.Eu aproveito todos os momentos da Julia para blogar,ver meu orkut,teclar com minha amigas...to com saudades de tc com a Aninha e a Edi...sumidas.Ahh a Thame também sumiu...rs é está com nenê né então não dá mais ser como era antes;Mas não reclamo,porque o motivo(no meu caso a Julia) me da tanta alegria...
Mas então,preciso deixar um monte de coisa arrumada porque amanha cedinho temos pediatra.Quer dizer:Só ela tem,mas nós que levaremos...
Isso quer dizer,que teremos BOAS NOVAS...Ai Deus permita que esteja tudo bem,porque esses dias confesso que ela não esteve bem não,tadinha,mas nem sei direito se foi reação da vacina,se são os dentinhos ou se é garganta!~
Lá vou eu preparar malinha,roupinha e dar agora uma coisinha para ela comer,porque ela acabou de acordar e deve estar com fome.
Beijos amanhã conto as novis




Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.


Lucas 6:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário