quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mais uma vacina

Hoje a Ju vai tomar mais uma vacina(isto é,se os postos de saúde estiverem abertos e não em greve).Dá tanta dózinha,ela está de super bom humor,brincando...sempre ficam caidinhos depois da vacina né.
Mas faz parte.
Estou mais apaixonada por ela e por tantas gracinhas que ela está aprendendo a fazer,sem falar no dengo que só ela faz,e no dedinho que ela levanta e fala ummmm...(ensinei ela a mostrar o dedo e dizer 1 aninho)...ai como sou coruja! depois cresce assim e eu vou reclamar né? Espero ser boa mãe,ter aprendido com minha vó e com minha mãe as coisas que devo e não devo fazer.Não cometer os mesmos erros...fui muitoooo mimada a ainda sou;Mas as vezes sofro as consequencias.Não gosto e não quero isso para minha gata.
Mas graças a Deus a Julia será muito melhor que eu e com certeza terá valores diferentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário