quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ai ai ai que frio é esse!?Não sinto nem mesmo vontade de digitar nesse frio...a Julia que sofre tadinha,esse tempo horrível a deixa sujeita a gripes e resfriados,mas depois de pegar duas gripes pertinho uma da outra,ela está melhor!!!GRAÇAS A DEUS.
A unica coisa que está me incomodando é a hora de dormir...continua sendo na madruga!!!
Fazer oque ela é da night
Mas ela está ótima e quando fica acordada,fica brincando não reclama de nada...se estiver passando os backyardigans então...é uma festa!
Queria muito fazer uma festa para celebrar o 1º ano de vida dela,mas não caberia aqui em casa nem na minha mãe as pessoas que eu sinto vontade de convidar,pior não é isso,O pior é ter que convidar quem eu não sinto a menor vontade, só para não ficar chato....mas se ficar também,nem ligo não é das familias nem minha nem do Ma,então se fizer cara feia terá o trabalho de fazer e depois desfazer.Mas por enquanto são só planos nada acertado ainda.
Queria fazer uma mega festa,acho que a ocasião merece! CELEBRAR ESSA GRANDE VITÓRIA QUE EU TIVE!!!!
Não é comum ter uma gestação como a minha...é comum gestações tranquilas sim,mas uma obesa cheia de supostos problemas ter uma dadiva dessas....não é para qualquer um não.Hoje mesmo uma conhecida da minha irmã,super magra,com um pré natal super bem acompanhado,teve inico de eclampsia  e contrações.
Foi fazer uma cesarea no Santa Joana...ai que saudades do meu parto e daquele hospital.rsrs
Mas então escrevo uma coisa quando vejo já estou em outra totalmente diferente.
E é assim aqui em casa também,por exemplo:vou sair da internet para fazer papinha para a Dona Julia.
Ela está dormindo mas logo acorda cheia e fome
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário