terça-feira, 1 de junho de 2010



Hoje estou muito feliz
 Onten de noitinha quando chegamos da igreja,recebemo um convite:"Sermos padrinhos de casamento da Carol e Valmir"



Muito legal,tô curtindo muito essa novidade da minha "irmãzinha casar! Só não posso parar e lembrar a minha idade que muda o sentimento,e ao invés de curtição vira depressão...rs
Já estava muito feliz por ter ido na igreja e ouvido com tanto carinho as coisas que me falaram...essa demonstração de afeto verdadeira sempre me emociona...principalmente quando sei que é verdadeira.
Ri muito também com a Julia...não sei quem essa menina puxou...quando toca os hinos da igreja ela dança...rsrs e quando ela perde a vergonha até canta junto...espero que chegue ao céu o louvor dela...rs
Ela está cada vez mais safadinha,pena que tão gripadinha;Fico tão triste de vê la mal.
Mas hoje já é 4º dia que ela está no medicamento e acho que está melhor.
Fica difícil sarar nesse frio.MUITO FRIO !!!!!
Bom mesmo é ficar debaixo do edredon,"só eu e ela" já que o Mauro está no curso...hehehe
festa das meninas dominando os edredons
Tomara que amnha faça memos frio






Nenhum comentário:

Postar um comentário