sexta-feira, 25 de junho de 2010

3ª Dose da pneumococica

1. Por que ser vacinado com a vacina anti-pneumocócica?
  • A vacina reduz o risco de infecções graves causadas pelo Streptococcus pneumoniae ("pneumococo").  Esta bactéria  é causa comum de infecções respiratórias (otitesinusitepneumonia), e também pode ocasionar infecções generalizadas (meningitesepse).

 2. Quais as infecções evitadas pela vacina anti-pneumocócica?
  • A vacina protege contra as formas  mais graves de doença (pneumoniameningite e sepse). Além disso, diminui a transmissão do S. pneumoniae de uma pessoa para outra, o que é importante em asilos para idosos (ou ambientes semelhantes).
Fomos no posto e parece que ela ja sabia o que a esperava.Tadinha deu dó.Ela estava tão alegrinha...
Na hora da vacina chorou bem pouquinho,mas pouquinho mesmo...e continuou bem,mas de noite e no dia seguinte...febre alta!
Fiquei arrasada!!! Ainda estou...fiz uma papinha deliciosa,ela não quer comer;Esta enjoadinha,mas sem febre,sem nada,só chatinha pra comer.
Liguei no pedi dela e ele disse que pode ser dentinho saindo,mas será?Bem no dia seguinte da vacina dar isso por causa dos dentinhos é muita coincidência né?!
Eu fico neurótica quando vejo que a Ju não está 100%.Acho que todas as mamães de 1ª viagem ficam...aposto que a Thamires (mãe do Matheus meu genro lindo),Priscila(Mãe do marcelinho,sobrinho abençoadoe e fofo)Joyce(mãe da Rebecca gatinha )e todas que tiveram bebês recentemente pensam como eu,e ficam iguais ou mais alucinadas ...rsrsrs
É muito ruim ver nossos bebês caidinhos por algum motivo seja qual for.
Engraçado é que no auge da carencia da Julia,acho que ela sentia dorzinha no corpo por causa da febre,ela queria ficar e dormir no meu colo.como fazia antes,só que agora ela mal cab...mas tudo bem ficamos assim deitadinhas e ela quietinha com os pés batendo nos meus joelhos rs (é verdade ela está enorme)
Mas ela queria mais,parecia que queria voltar para minha barriga,não consegui até agora entender a posição que ela estava tentando ficar ....Mas graças a Deus que é bom comigo, ela está bem melhor e desistiu de ficar em cima de mim como fazíamos antes....que saudade!!!



 
'O bem, quando amadurece, se mostra cada vez mais diferente,
não só do mal, mas de qualquer outro bem.'
-'O mal pode ser desfeito, mas não pode "transformar-se" em bem.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário