segunda-feira, 19 de julho de 2010

O barato saí caro

To apaixonada
Ontem a Julia,ganhou um "PABLO" dos backyardigans da tia Bel,ela amou,e quando perguntávamos onde está o Pablo,ela olhava e dançava...
Altas gracinhas,mas não é nada engraçado ficar até as 5 hrs da manhã acordada vendo desenho.
Apesar que ela fica na boa vendo desenhos e não reclama de nada.
Depois que ela dormiu aina vim para o PC e fiquei vendo coisinhas para o niver da Julia.Só que quando percebo,estou é vendo coisas para o niver da Lala.Esse niver sim vai ser legal.!!!
A Tia Bel e a Gabi estão adorando os preparativos,até eu dous uns palpites basicos...muito legal ver essas coisas bonitas e nessas,acabamos decobrindo coisas que nem sabia que existia e vendo como outras que ja sabia,são caras.
Pesquisando sobre a festa da Julia,entre buffet,lembrancinha,cardápio e tantas outras coisas,descobri uma coisa que na verdade não foi uma descoberta,foi uma reafirmação:
Querer economizar e fazer tudo sozinha não da certo.
O barato sai caro!
Sem falar que na hora da festinha os pais estão exaustos e nem curtem esse momento tão especial.
quer curtir a festa e participar?faça as lembrancinhas ou os docinhos....mas fazer tudo sozinha é loucura.
Eu particularmente,vou fazer pra Julia uma coisa bem básica mesmo,no meu caso o que eu quero mesmo é estar nesse momento,comemorando 1 ano de vitória com as pessoas que eu amo.Não importa o cardápio,decoração....nada nada.O que quero mesmo é a presença das pessoas que eu amo,e estarmos todos juntos com saúde comemorando o 1º aninho da minha princesa.
Mas não é por isso que vou fazer tudo de qualquer jeito né! vou tentar caprichar mas na simplicidade.
As vezes o chic é ser simples!!!!
Uma dica para as pessoas que tem "um certo talento"é fazer as próprias lembrancinhas.Eu vi uma ideia na web e acho que vou copiar,pão de mel muito fofo


Nenhum comentário:

Postar um comentário