segunda-feira, 5 de julho de 2010

É Não deu para o Brasil ...snif
Mas eu gostei tanto da Argentina perder de 4x0 que nem fiquei triste com a eliminação do Brasil....hihihih mazinha eu? nem tanto.
Nem assisti direito o dia da eliminação,mas no dia da Argentina ...eu estava ligada...rs
É sério não ligo muito para isso,e com a Julia ultra,master,blaster,sonicamente esperta,fico curtindo as graças dela...e olha que são muitas...cada dia uma diferente!
O dentinho de cima dela ainda não saiu ,mas esta quase...e nesse periodo ela fica "pouco" chatinha pra comer,mas está bem melhor do que na época da vacina..........Graças a Deus!
Terça vamos no Dr Raimundo,ele não vai creditar no tamanho da Julia.Vou levar meus exames para ele dar uma olhada,mas fiz uma coisa que os médicos detestam...Abri os exames e já li........tudo ok comigo
Deus me ama muito né ?
Linda Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário