quinta-feira, 22 de julho de 2010

21/julho Aniversário da Bianca

Parabéns a minha afilhada amada e aos pais dela por trazerem ao mundo uma benção como ela!!!Ja está uma moça!!!!
Ontem foi niver da Bianca,e a madrinha não pode estar com ela por 2 motivos
Ela não estava 
E eu estou contundida!!1De novo
Torci meu joelho e fui me arriscar na aventura de ir as compras.
Queria comprar um presente bem legal para a Bibi e para a Ana...sem falar em um vestido lindo para a Julia ir no niver da Laura,mas não deu...comprei o que deu e tive que voltar correndo e morrendo de dor.
Credo que coisa viu!! como dói e é ruim porque quero fazer as coisas e não dá...
Se até amanha não melhorar,vou no PS...sniff
Mas de resto tudo a santa paz de Deus,minha gata muito linda e sapeca!!!
Então é isso...Mais uma vez Feliz Aniversário para a Bianca e Deus abençoe toda a Família



Parabéns Bianca linda da dinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário