sexta-feira, 16 de julho de 2010

Muito Frio

         


        Que  frio é esse?!!!

Vontade de ficar na cama quetinha com minha "tikinha"
Essa manha deu dó...ela teve pesadelo,deu um grito de horror e sentou sozinha com carinha de panico.Quando viu que eu estava do lado dela,sorriu e me abraçou aliviada...tadinha rs
Nossa mês que vem meu bebê faz 1 ano!!!!
Como passa rapido...A Viviane disse que quando os filhos ficam adolescente é muito triste,eles não querem mais saber de ficar perto da gente...ai credo não quero isso.
Mas acho que com mulher é diferente né?Espero!
Eu como sempre fui  visionaria e sabendo que um dia teria uma menina,sempre disse":Quero uma filha igual a Gabi"
Estou cheia de bons exemplos e primas queridas que eu poderia querer ter uma filha tão especial quanto elas,mas a Gabi é diferente...Bem falemos da Gabi:
Qual a 1ª palavra que a Gabi falou?Cláudia
Quem fez "pum" no meu colo, enquanto cantava musiquinhas do Fanio Jr?Gabi
Quem era pequena,terrível,mas nunca ficou escondida no meu quarto estragando minhas coisas e quebrando meus perfumes???Gabi....só a Gabi!!!
Quem é mais apegada com a mãe?Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e por isso e outras coisas,eu sempre desejei uma filha  como ela.Tranquila," amiga da mãe"estudiosa,sem vicios,boazinha...Todas as primas e irmã são umas lindas e super do bem também,mas o que pega são os vicios né? kkkk
Brincadeira!!!!é que não são tão caseiras e queria tanto minha filha sempre comigo.
E aí Gabi,vai parar de falar que não escrevo de você?
Bom,tenho que acabar de ver as coisas que ey estava fazendo....estou pesquisando sobre varias coisas para o niver da Ju,e cheguei a conlusão que farei mesmo uma coisa basica,só para familia mesmo...no buffet é mais tranquilo spo que bem mais caro...achei uns baratos mas não gostei da qualidade do cardápio.Vou fazer uma coisa simples,mas não menos divertido e legal,afinal o importante mesmo,é poder festejar com as pessoas que amo essa data tão importante e essa vitória na nossa vida que é a Julia
Mas dá trabalho isso viu
.



Um comentário:

  1. Aaaiii que linda!!! Adorei!!!

    Finalmente um post falando sobre mim! Afinal, eu mereço! Sou tudo isso aí que vc falou... hehehe brincadeira!!!

    A Júlia vai ser assim sim e ter muitas outras qualidades tudo de bom além dessas porque ela tem uma mãe tudo de bom!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir