sábado, 24 de julho de 2010

11 Meses de pura felicidade

Hoje faz 11 meses que a Julia nasceu e eu nasci junto com ela.
Eu pensei que ja tinha nascido a trinta e poucos anos ,mas não,eu nasci mesmo junto com minha filha linda e ela tem me ensinado muita coisa...Estou aprendendo a ser mãe aos poucos e tenho me saído bem.
Mas tenho feito descobertas incríveis também.Sabe aqueles coisas que pensamos que é mito,ou coisas da vovó?
Muita coisa é bobeira mesmo,e temos que ter jogo de cintura para lidar com os palpites!...ai como é difícil essa tarefa...rs.mas acho que também tenho me saído bem e acho que não magoei ninguém até agora.
tirando umas coisinhas aqui,outras ali...me considero uma mulher realizada,com a melhor familia do mundo e cheia do amor de Deus.
Obrigada Senhor,por permitir que meus dias sejam tão abençoados com a presença do meu milagre JULIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário