segunda-feira, 10 de junho de 2013

idéias fofas para as festinhas

Esse ano,vou fazer uma comemoração basiquinha pra Ju aqui em casa(só nós mesmo) e aproveitar que agora ela vai a escolinha para mandar um bolo pra lá,assim ela comemora com os amiguinhos dela.
Nem falei nada para o marido que reclama todo ano dos gastos das festinhas,e diz que eu invento moda,invento mesmo...kkk
Mal sabe ele que já estou pesquisando "coisinhas basicas" para a festinha aqui em casa.
Cada coisinha fofa,que resolvi postar aqui.Vou aproveitar qe minha amiga ficou curiosa,e vou postar as mini maçãs com docinho de festa do aniversário da Gi.Viu .Viu tati,não esqueci.
Nessa foto eu coloquei as maçãs e as mini xhicaras com docinhos,espalhadas na mesa de doces eu eu montei.


Aqui,ja fiz diferente,coloquei as mini maçãs dentro da forminha,todo mundo elogiou,mas o que fez sucesso com as crianças e com algumas brigadeilotras...rs foi o brigadeiro a jato

O tema da festinha era a Branca de Neve

Para festinha da Ju,não sei ainda o que vou fazer,mas com certeza farei push cakes pops.Nunca tinha visto,deve ser a nova moda nas festinhas,mas achei o maximo,e eu mesma vou fazer e peronalizar.

Push Cake Pops

pequanos detalhes,fazem a diferença mesmo,olha que fofo esse suporte de cup cake
Lindos né,achei as fotos xeretando no google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário