quinta-feira, 24 de maio de 2012


Nossa como pude me enganar tanto a respeito do carater de uma pessoa?!!!Se eu tivesse seguido seu conselho Dr Raimundo Maria Nunes,hoje não teria uma princesinha linda chamada Giovana nos meus braços.E graças a Médicos capacitados,humanos que possuem Deus no coração,meu parto foi uma benção!!! um sucesso e eu estou ótima pra cuidar das minhas gatinhas Lindas.
Um dia vou conseguir esquecer suas palavras que me desmotivaram e fizeram eu chorar por 8 meses seguidos,já estou esquecendo, e sempre que olho pra Giovana eu só agradeço a Deus por você não ter feito parto dela.
Não aconselhe mais ninguem a abortar não Doutor.
caso haja mesmo a necessidade por algum problema,escolha as palavras,não faça com outras o que fez comigo.Eu tenhouma familia que me apoia e minha cabeça no lugar,tenho um Deus maravilhoso e convicção de que ele existe e me ajuda a superar todos os obstaculos.Mas e se não fosse assim? Eu saíria do seu consultório e iría a 1ª clinica de aborto que eu visse e hoje como seria???
Ai ai ai doutor melhor é se aposentar viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário