sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Grande indignação

Sempre venho contar algumas novidades,compartilhar coisas que julgo interessantes...ultimamente tenho falado muito de alguns médicos que considero verdadeiros anjos aqui na terra.Sabe aquele médico que levou a sério o juramento que fez lá atrás ?
Prometo que ao exercer a arte de curar,

Mostrar-me-ei sempre fiel aos
preceitos da honestidade,

Da caridade e da ciência.

Penetrando no interior dos lares,
Meus olhos serão cegos,

Minha língua calará aos segredos que me forem
revelados,

Os quais terei como preceito de honra.

Nunca me servirei da profissão para corromper
os costumes,  Ou favorecer o crime.

Se eu cumprir esse juramento com fidelidade,

Goze eu, para sempre, a minha vida e a minha arte,

De boa reputação entre os homens.

Se os infringir ou deles me afastar,
suceda-me o contrário. 

Então,alguns se esquecem de cumprir alguns itens desses acima!

Esta semana fui me consultar com o médico que fez o parto da minha filha Julia.Na época que ele cuidou de mim,foi bastante generoso e profissional,sem carinhos e  gracinhas mas foi gentil e competente;eu tinha por esse homem um sentimento de gratidão gigante, sempre orava por ele sempre,pois ele me pediu isso quando eu o agradeci na saída da sala de parto."Lembro de cada detalhe,cada palavra"...
Mas essa semana esse homem,DR RAIMUNDO MARIA MELO NUNES,ao me atender agiu como se eu fosse um marginal,super alterado e sem me explicar o porque de certas coisas, nem tentou me ouvir direito,me humilhou,foi super grosseiro.
Confesso que sai de lá meio sem rumo,mas acreditando no que foi dito,só que  ao conversar com outros profissionais ,fui percebendo que ele agiu muito mal e todos disseram que ele está maluco.
Bem,antes quando me pediam uma indicação de GO eu sempre o indicava,mas depois dessa Falta de polidez e indelicadeza;eu nunca mais indico o Dr Raimundo Maria Melo Nunes para ninguém!!! principalmente para as mulheres que por um motivo ou outro estão mais sensíveis e procurando conforto,segurança de um profissional e não isso que eu encontrei.
Lamentável...
Mesmo assim,que Deus o ajude,não me esqueci que um dia ele foi bom pra mim
Beijos em todos


Bom fim de semana






9 comentários:

  1. Esse médico pirou! detestei o atendimento dele

    ResponderExcluir
  2. Ele foi áspero e grosseiro comigo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu contar o que estou passando por causa dele...aff
      Ele foi uma grande decepção! Você está gravida?

      Excluir
  3. Eu estou com 37 semanas e 3 dias, e na última consulta que foi na últ. quinta ele agiu grosseiramente comigo, falava alto, fiquei pasma com tal atitude pois ele era indicação de uma pessoa de confiança, fez uma cirurgia em uma pessoa da minha família e a cirurgia foi um sucesso, daí a confiança né, porém, do nada, ele mostrou um lado dele que me deu medo e insegurança, saí do consultório dele chorando muito, muito nervosa e desesperada, pois era a penúltima consulta do pré natal. Amanhã seria a última, na qual ele teria que me dar a carta de internação e a data do parto, porém, depois do que houve, por um milagre de Deus, achei uma GO que aceitou fazer o parto e ela se chama Dra Solange Pinotti, atende perto da Praça da Árvore e fará meu parto dia 04/05. Ela pediu uns exames que ele não pediu, achei mt incompetência dele não ter me dado a esperada atenção. Eu enviei um e mail pra vc, mas pelo jeito não deve ter recebido. Meu e mail é bia.fukuda@hotnail.com beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Eu vi seu e mail agora, eu te repondi já...
    Obrigada por me retornar.
    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Alguém descobriu o que aconteceu com este médico? Ele está melhor atualmente? rs. Alguém com uma experiência boa com ele? ELe foi a única indicação do meu plano médico para realizar um procedimento, então, gostaria de ter mais opiniões! obrigada, Sandra

    ResponderExcluir
  6. Sandra tudo bem?
    Não sei se minha resposta anterior carregou e estou no celular fica meio complicado verificar agora, mas vou tentar novamente.
    O Dr Raimundo Maria M Nunes foi o médico que fez o pré natal e parto da minha primeira filha. Foi tudo mara deu super certo.
    Quando engravidei novamente fiz o que? Corri lá né.
    Ele quase me xingou! Quase não ele de fato me xingou . Disse que eu era uma inconsequente, louca,irresponsável e desinformada.
    Eu sou obesa e tive que controlar minha pressão arterial com mais cuidado durante toda a gestação. Mas tudo correu bem.
    E ele falou tanta coisa quando fui procura-lo na segunda vez masvtanta coisa que saí de lá aos prantos.
    Ele se recusou a fazer meu pré natal e meu parto.
    Semana passada ele apareceu na mídia pois um dos médicos que fizeram o parto dos quíntuplos que nasceram aqui em São Paulo no hospital Sepaco. Você soube desse caso? Enfim ...
    Ele é experiente mas me prejudicou muito com o jeito estúpido que me disse tudo. E mesmo eu sendo atendida pelo Dr Nicolas Comninos e ele ser um anjo e super competente eu sentia muito medo e angustia por causa das palavras do Dr Raimundo.
    Mas tudo deu certo também com a ajuda de Deus.
    Espero que dê tudo certo com você também. Boa sorte.
    Depois me conta como foi
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por responder! Ai ai ai... vou ter que arriscar, esperando que seu último contato com ele tenha sido apenas algo do momento... até porque sua experiência anterior foi legal. Ele realmente errou em te tratar mal. Isso não se faz nem com quem não está grávida! rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que fizemos contato. Me conta como foi!
    Espero que esteja tudo bem.
    beijos

    ResponderExcluir