segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Segundona tranquila!
Estou mais tranquila quanto aos resultados dos meus exames,andei lendo a respeito e pude constatar que essas coisinhas são muito comuns,mas pouco divulgadas.
E geralmente as mulheres apresentam esse quadro na gestação! foi oque aconteceu comigo...más am alguns casos e espero que seja o meu,só os remédinhos resolvem,e não é necessário intervenção cirúrgica.
Esse nódulo na tiróide,pode ser a resposta para minha dificuldade em emagrecer...e a diastase...essa eu acho que vai ser mais difícil de tratar...Mas para Deus que eu sirvo,isso é a mesma coisa que um cisco no olho e ele pode todas as coisas...se for da vontade dele e do meu merecimento....ele me cura!!!
mas falando de coisas boas....to firme e forte na dieta! perdi 3 quilos na ultima semana e hj até agora só na dieta liquida!!!! e sem  focinheira! rsrs
A Julia amanha vai tomar mais vacina tadinha! Na verdade isso é um bem que 
fazemos a ela,mas dá dózinha de ve la chorando.
Mas...faz parte! melhor assim do que ve-la chorar de dor por outra doença! Ai credo nem penso nisso
Vou fazer o jantar da familia depois eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário