quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cansada

Estou cansada!
Dói o corpo todo...e olha que é corpo hein! Sempre que faço dieta,fico meio sem graça,borococho...acho que é por falta de droga,a abstinência faz isso com o viciado.Eu confesso,sou viciada em comer ué!
Mas dessa vez,e agora é sério,eu preciso! Nunca estive tão gorda e agora não posso ficar assim cheia de indisposição e dores,cansada....ñã nã não! Tenho a Julia para cuidar,dar banho,lavar a roupa,depois passa-las,fazer comidinhas,preparar,sucos,frutinhas,limpar o chão toda hora,porque ela engatinha e se encontra algo no chão...vai direto pra boca.E preiciso dar conta disso tudo,sem falar nas corridinhas atrás dela,que foge pra escada,toda hora quer "têtê" peito,quer brincar,e ainda tem o marido pra cuidar né!
Muitas vezes conto com a ajuda da família que está sempre aqui,mas tem horas que ninguém está,e muitas horas que estão,mas.....sabe aquele ditado:"toma que o filho é teu"?
Não tenho do que reclamar não,só a agradecer,mas estou me sentindo muito ranzinza ultimamente,querendo mais sossego e tentando fazer dieta pra cuidar da minha filha que é a razão da minha vida.Já que nesses anos,eu não fiz nada por mim,que dessa vez seja por ela,que eu amo tanto e incondicionalmente.
Estou fazendo a dieta dissociada.A Raquel,minha prima ´fez e deu muito certo,ela perdeu 9 quilos em 1 mês e a amiga dela 10!!!!!! Incrivél né! eu já fiz uma semana e não sofri nadinha....espero continuar nesse ritmo.
Eu estava lendo os blogs das amigas que eu sigo, e me empolguei com a saga delas em busca do emagrecimento! quanta força de vontade...confesso que me animou e vou seguir o exemplo.
Enquanto não chego lá,vou fazendo o que posso do jeito que posso e no tempo de Deus

Dieta dissociada
http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI3145627-EI1501,00.html

Um comentário:

  1. Claudia,
    Obrigada pela visita.
    Para emagrecer é necessario muita disciplina, porque força de vontade a gente tem, mas disciplina é fogo.
    Linda sua filha!

    ResponderExcluir