segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estou orgulhosa

Finalmente um tempinho!!
E o frio continua.........
Estou me achando,sábado no niver da Laurinha,eu recebi elogios até de quem não conhecia.Todos me davam os parabéns pela Julia.
Como ela é linda
Como é boazinha
Que gostosinha.......ai gente foi eu que fiz!!!
Fiquei toda cheia...E além disso,os profissonais que maquiaram e fizeram os cabelos da Laura,Gabi e Tia Bel,elogiaram a Make que eu fiz!! Disseram que estava linda...Pronto to me sentindo..........rs
Já estou até com saudades dessa festa,estava tudo tão bom,desde a comida até as luzes.Tudo tudo estava show.
Outra desse porte só ano que vem no casamento da Carol,espero que seja tão boa quanto essa
E a Lala....como estava linda!!! 
Parecia uma princesa(uma princesa bastante moderna)mas sempre princesa.
Pena ter que voltar tão cedo,queria ter ficado mais,mas...
Logo logo é a Julia fazendo 15 anos!!! ai ai
O 1º niver dela já está chegando,passou tão rápido!!!
Ela está muito grande e muito fofa
Agora fica o tempo todo falando mama mama mama mama mama....ADORO.
ficou doentinha de novo,mas já esta melhor graças a Deus




Descobri uma dica que foi boa
Dica para aliviar tosse de bebê
Agua de chuchu para a tosse,vi ne web e resolvi testar enquanto a Julia não era medicada pelo pedi dela.
1/4 de chuchu cortado fininho 
1 colher de sopa de açucar por cima
deixar descansar em um prato e dar uma coherzinha da agua que forma
não é ruim e mal não fez,ao contrário,achei que aliviou a tosse da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário