segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parabéns filha!!!!! 9 Meses...

    Como passa rápido!
Parece que foi ontem que cheguei no Santa Joana,com medo de dar algo errado e tive o melhor dia da minha vida
."Meu parto"
Sinto saudades da minha bebezinha tão pequena,frágil,quietinha,um verdadeiro anjo com a capacidade e força pra transformar tudo em mim e acho que em muita gente!!!!
Julia Julia...você ainda não sabe,mas um dia vou te contar muitas coisas....coisas boas,contar que sua vó disse que não se sentia tão feliz na vida desde o nascimento da tia Carol "25 Anos" e quando você nasceu ela se sentiu muito feliz,O Papai então que é todo quieto e timido,era o pai mais feliz e tagarela do mundo;a alegria era tanta que ele não parava de falar e fotografar;Mas graças a ele, temos fotos suficiente para entrar no Guinnes book  como o bebê mais fotografado do mundo... rs Photobucket - Video and Image Hosting



Pessoas que eu nunca esperava vieram te ver,e a disputa sempre foi e ainda é grande para ficar com você no colo.
Você é tão pequenininha filha e já consegue com seu jeitinho fazer todos a sua volta ficarem mais felizes com sua presença....Dádiva de Deus

Parabéns e Obrigada Photobucket - Video and Image Hosting    pelos melhores 9 meses da minha vida!


    
                 Free Image Hosting at www.ImageShack.us     


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário