domingo, 17 de abril de 2011

O Blog ja fez um ano!!!!!!

Nossa como o tempo passa rápido! Já fez um ano que criei esse blog...nem comemorei nosso 1º ano de existência .RsRsRs.
O Objetivo era manter informados,alguns familiares e amigos que não podiam estar presentes ,acompanhando o crescimento da Jullia;postando algumas novidades...No fim,tem um pouco de tudo aqui.
Hoje eu vim especialmente falar sobre a PASCOA.
Ne verdade vim postar novamente a mesma explicação do ano passado,para elucidar a Juliana(minha rima),que perguntou como nós da CCB comemoramos a pascoa.
Beijos e abraços a todos
A PAZ DE DEUS
recomendo para esclarecimento: Lucas 22:7


PASCOA


Primeiro que não temos "semana santa". É uma invenção do cristianismo degenerado.

A única comemoração válida que Jesus deixou sobre sua morte, é a Celebração da Santa Ceia, ou Ceia do Senhor. Fora disso são coisas das religiões mas não de Deus.

Não comemoramos a páscoa, porque ela é uma comemoração do povo de Israel e sua libertação do cativeiro Faraônico. Era comemorada no dia 14 de nisã do calendário hebraico.

Por isso a palavra "Páscoa" significa "passagem": do cativeiro no Egito para a terra da promessa.

Jesus celebrou a última páscoa e instituiu a "Refeição memorial" ou Ceia em que celebramos sua morte e ressurreição.

A Páscoa, embora nos traga gratas e abençoadas lembranças, ela se findou com o antigo Pacto entre Deus e o povo de Israel.

Jesus disse que a celebração da Santa Ceia é a Nova Aliança que Ele faz com pessoas de todas as nações que O aceita como o Messias prometido.

Os ovos tingidos, o "coelhinho da páscoa", são simbolos que a cristandade apóstata adotou, copiando da Babilônia pagã, e simbolizam a fertilidade, que a desviada igreja tentou asssociar com a ressureição de Jesus, etc, mas que não agrada a Deus.

Como já disse antes aqui no blog,nunca liguei muito para a pascoa,hoje em dia menos ainda.Mas já ganhei ovos e devorei...kkkkkkk
a Julia ganhou da Gabi e da laura,mais um da colação da Monica (a Marina Mangá) coisa linda,depois posto imagem
*Obrigada viu meninas...a Julia amou e eu também